• Presidente da Federação visita sede da Larm

Presidente da Federação visita sede da Larm

26 Set, 2016 09:33:03 - Esporte

Criciúma (SC)

O Presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Emerson Lodetti, recebeu na tarde de ontem (23), na sede da entidade, a visita do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Padua Peixoto Filho. O dirigente maior do futebol catarinense, veio até Criciúma para assistir o jogo do tigre contra o Sampaio Corrêa e aproveitou a estadia na cidade para se encontrar com o diretor da Larm.


Além de Delfim e Emerson, participaram do encontro, o Assessor Especial da Federação, Delfim Mario Peixoto Neto e o Diretor Executivo da Associação de Clubes profissionais de Santa Catarina, Cláudio Gomes.

O Presidente da Federação convidou Lodetti, para juntos fazerem a entrega do Certificado de Clube Formador, expedido pela CBF, ao Presidente do Criciúma Esporte Clube, Sr. Jaime Dal Farra, no Centro de Treinamento do tigre.

Na oportunidade, Dal Farra, a pedido de Delfim Peixoto e Lodetti, liberou as dependências do Estádio Heriberto Hulse, para a realização da final do Campeonato Catarinense de futebol não profissional adulto, que será realizado no mês de novembro, na região sul do Estado.

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE