• Odivaldo Bonetti estará à frente do evento que será realizado em agosto deste ano, em Urussanga

Presidente da Comissão Organizadora da Festa do Vinho é definido

05 Jun, 2017 14:59:14 - Variedades

Urussanga (SC)

A Festa do Vinho de Urussanga que será realizada este ano já conta com o presidente da Comissão Central Organizadora. O nome do Vereador Odivaldo Bonetti foi definido na manhã desta segunda-feira pelo prefeito Gustavo Cancellier.

“Fizemos o convite ao Odivaldo Bonetti por acreditarmos que ele seja uma pessoa engajada e está por dentro da realidade econômica do município. É um homem de confiança que já mostrou capacidade, especialmente na última Ritorno Alle Origini, onde também foi o presidente da festa”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

A festa do Vinho será realizada em agosto de 2017, com data ainda a ser definida e será organizada por meio de uma parceria público/ privada. “Agora estamos no processo de montagem do restante da comissão e na definição da empresa que será responsável pela promoção dos shows que serão realizados”, esclarece o prefeito.

Para Bonetti, o convite representa o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, especialmente frente à festa Ritorno Alle oOrigini. “Estamos entrosados com as entidades e com todos que estão envolvidos com a festa. Isso foi um fator positivo. Deveremos fazer agora uma nova reunião para definirmos os demais nomes da comissão organizadora”, enaltece Bonetti.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE