• Presidente da Câmara de Maracajá assume como prefeito por 10 dias

Presidente da Câmara de Maracajá assume como prefeito por 10 dias

04 Jul, 2018 14:41:49 - Política

Maracajá (SC)

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o Poder Legislativo, abrindo a administração municipal para que os vereadores possam entender, assimilar e se integrar ao novo processo de gestão da Prefeitura de Maracajá, o prefeito Arlindo Rocha e o vice-prefeito Ademir de Oliveira estão se licenciando dos cargos para os quais foram eleitos, para que o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Leandro, exerça o cargo de prefeito por dez dias.

"É fundamental que tenhamos relacionamento aberto e harmonioso com os vereadores, que têm a função primordial de fiscalizar e legislar, mas para que possam exercer essas atividades, entendemos que precisam conhecer por dentro como se dá o processo de gestão que implantamos; os vereadores terão oportunidade de ver como se pratica uma administração sem fins político-partidários, voltada aos interesses da coletividade e primando pela legalidade e rigor na aplicação dos recursos ", informa o prefeito Arlindo Rocha.

Além disso, conforme o prefeito de Maracajá, entendendo a concepção de gestão implantada e a mecânica da aplicação dos recursos, os vereadores poderão contribuir ainda mais como e quais as fontes de recursos estaduais e federais que podem pleitear para o município. Arlindo entende que "a união de esforços e todos trabalhando no mesmo sentido, sem interesses político-partidários é uma receita infalível para o desenvolvimento da nossa cidade". A transmissão do cargo está agendada para 8h30 desta sexta-feira (6), no Gabinete do Prefeito.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE