• Presidente da Auras recebe Moção de Aplauso na Câmara de Urussanga (SC)

Presidente da Auras recebe Moção de Aplauso na Câmara de Urussanga (SC)

01 Nov, 2023 15:05:43 - Geral

Urussanga (SC)

A presidente da Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras), Gricelda Talamini Bonetti, recebeu uma Moção de Aplauso na Câmara de Urussanga (SC) nesta terça-feira (31/10/2023). O reconhecimento foi proposto pela vereadora Mariela Iana Fabris Moraes (PP) e aprovado por unanimidade.


Mariela classificou a atuação de Gricelda à frente da Auras como um brilhante trabalho voluntário e revelou que a presidente conduz a atuação baseada na premissa de que Deus é amor. “Entrego essa Moção com muita alegria. Acredito que o trabalho voluntário deve sempre ser reconhecido e valorizado por todos nós. A pessoa que faz isso é porque ama servir. Fico feliz por ver esse trabalho e saber que a Gricelda é uma pessoa muito querida à frente da Associação”, afirmou.

Importância do trabalho

Gricelda destacou a importância da Auras para Urussanga. São 47 grupos, sendo três de idosos e 44 de mães, com a participação de 700 mulheres no total. “Um ponto bem importante é a realização da produção fraldas geriátricas, que são doadas para as pessoas que necessitam no nosso município. São cerca de 100 famílias são atendidas com a entrega média 7 mil fraldas por mês, trabalho esse realizado por voluntários, com material fornecido pela Secretaria de Saúde”, disse.


A presidente da Auras encerrou a participação com uma mensagem: “Onde está seu tesouro, lá também está seu coração. Deus se alegra por nossa generosidade. Cada gesto feito é uma semente plantada. Nesta noite, expresso toda a minha gratidão por Deus. Duas coisas no mundo não te abandonam jamais. O olhar de Deus que sempre te vê e o coração da mãe que sempre te segue. É uma mensagem do Padre Pio que eu gosto bastante e eu gostaria de deixar a cada um de vocês”, concluiu.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

ELZA DE MELLO
Postado por ELZA DE MELLO


coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE