• Presidente da ADVB/SC é um dos palestrantes da Exposuper

Presidente da ADVB/SC é um dos palestrantes da Exposuper

19 Jun, 2018 14:34:28 - Geral

Joinville (SC)

O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), Delton Batista, Diretor de Negócios da NSC, é um dos palestrantes da EXPOSUPER, que acontece nesta quarta-feira, 20, e quinta-feira, 21, no complexo Expoville, em Joinville.

O executivo vai falar sobre "O papel do profissional de marketing e vendas para o resultado dos supermercados". O evento é promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e é aberto apenas para convidados e supermercadistas. Inscrições podem ser feitas pelo link http://www.exposuper.com.br/inscricoes mediante preenchimento de um código exclusivo. “O segmento supermercadista é uma das forças do varejo catarinense, e o profissional de marketing e vendas é decisivo para as estratégias de relacionamento com os consumidores", afirma Batista.

Sobre o palestrante

Delton Batista é economista formado pela Universidade de Blumenau, com MBA Executivo Internacional pela FGV/Ohio University (EUA), especialização em gestão pela Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC.

Possui pós-MBA pela Judge Business School/Cambridge University (Inglaterra). Com mais de 25 anos de atuação no mercado liderando áreas de negócios de grandes empresas como Santista Têxtil, AmBev e Oi, é o Diretor Geral de Negócios da NSC Comunicação.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal