• Presidente conversa com delegado sobre arrombamentos em gabinetes

Presidente conversa com delegado sobre arrombamentos em gabinetes

24 Jul, 2018 17:53:09 - Brasil

Criciúma (SC)

O delegado Jorge Giraldi da primeira Delegacia de Polícia esteve, na tarde de hoje (24/7), nos gabinetes de três vereadores que foram alvos de arrombamento, na última semana. Ele veio verificar os locais e conversar com vereadores, funcionários do Legislativo e também do prédio onde fica a Câmara de Vereadores de Criciúma. As fechaduras foram arrombadas, gavetas bagunçadas, materiais jogados no chão e pertences furtados.

Na tarde desta terça-feira o presidente Julio Colombo (PSB) também foi à Delegacia para conversar com o delegado. “Estamos dando todas as informações necessárias para o andamento do processo. Pode não se tratar de mero arrombamento, mas sim de um ataque à instituição”, enfatizou o presidente. “Tive conhecimento ontem sobre o ocorrido e viemos fazer essa visita para nos situarmos para ver o que houve. Não há dúvida de que houve invasão ao prédio público e vamos procurar identificar os autores, principalmente a motivação”, disse Giraldi.

O delegado informou ainda que “todas as pessoas que puderem prestar alguma informação serão procuradas”, comentou. Também fez parte da ação o agente Marcus Mazzucco.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança