Prêmio reconhece utilidade pública de serviço dos Correios

16 Mai, 2018 13:46:01 - Brasil

Brasília (DF)

Os Correios foram destaque no prêmio Tela Viva Móvel 2018 pela solução Pague.Mobi, na categoria utilidade pública/inclusão social. O serviço permite que pessoas físicas e jurídicas utilizem as agências dos Correios em qualquer município brasileiro para efetuar depósitos e saques em uma conta digital da conta.MOBI, usando apenas o CPF. Além disso, o Pague.Mobi foi contemplado como case do ano pelo voto popular.

O prêmio Tela Viva Móvel 2018 recebeu mais de 80 inscrições de cases lançados no ano passado no Brasil, distribuídos entre cinco categorias: Chatbots; Entretenimento; Mobile Marketing; Utilidade Pública/Inclusão Social; e Vida Móvel. Com base em três critérios (inovação; execução; e resultados), o júri selecionou 25 finalistas – cinco em cada categoria. Esses finalistas participaram de uma votação popular ao longo de duas semanas.

Foram entregues dois troféus por categoria: um para o case mais bem votado pelo público e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Além disso, houve dois troféus especiais: um para o case mais bem votado dentre todos os finalistas de todas as categorias, e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri dentre todos os finalistas de todas as categorias.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança