• Prêmio Professor Inovador tem como tema a Pedagogia Relacional

Prêmio Professor Inovador tem como tema a Pedagogia Relacional

20 Set, 2018 17:23:33 - Geral

Tubarão (SC) 

A Unisul entregou o prêmio do Programa Professor Inovador na manhã desta quinta-feira (20) à professora do curso de Naturologia da Unisul, Claudia Tietsche, durante a 13ª Jornada Unisul de Iniciação Científica. Este prêmio é um reconhecimento dado pela Universidade aos docentes que realizam trabalhos no âmbito da pesquisa e extensão.

O trabalho da professora abordou o tema: Pedagogia Relacional: a virtualidade do espaço-tempo entre o saber e o não-saber contemporâneos. “Foi uma honra para mim ganhar este prêmio. A disciplina não entrega apenas um produto, mas sim uma relação. Então as relações e os encontros são oportunidades de produção, de ensino e de extensão”, comenta Claudia.

O Programa Professor Inovador tem como objetivo consolidar as atividades formativas de pesquisa e extensão previstas nos projetos pedagógicos dos cursos, como forma de articulação do ensino, pesquisa e extensão. E o prêmio visa reconhecer o mérito do professor pela contribuição dada pela melhoria da qualidade da educação superior, por meio de experiências pedagógicas inovadoras que integram o ensino, a pesquisa e a extensão.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA UNISUL
FOTO/DIVULGAÇÃO 


 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE