• Prêmio Mérito Lojista irá reconhecer melhores cases de varejo de Criciúma

Prêmio Mérito Lojista irá reconhecer melhores cases de varejo de Criciúma

11 Set, 2018 15:53:40 - Geral

Criciúma (SC) 

As melhores iniciativas de varejo de Criciúma serão premiadas no Mérito Lojista deste ano, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma. Além das boas práticas realizadas pelos associados da entidade, personalidades que fazem a diferença no comércio criciumense também serão celebradas. A premiação acontece nas categorias: Inovação Tecnológica, Comunicação Institucional/Social, Ação Promocional/Venda, Prestação de Serviços  e EndoMarketing. As inscrições gratuitas e também sugestões de cases podem ser realizadas pelo 3431-2132 ou pelo whatsapp 98414-1454 até o dia 24 de setembro. A definição dos vencedores será feita por meio de pesquisa, realizada em parceria com o Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC). A cerimônia de entrega do Mérito Lojista irá acontecer durante a Expomais, evento que a CDL de Criciúma é cocriadora, no dia 17 de outubro.

Confira a descrição das categorias:

Mérito Inovação Tecnológica: Destinado a empresas que, através da inovação tecnológica, desenvolveram ações e obtiveram resultados desejados com a ação implementada. Estas ações podem ser relativas à logística, a questões operacionais e à relação fornecedores/parceiros.

Mérito Comunicação Institucional/social: Destinado a empresas que desenvolveram ações de comunicação com cunho institucional e relevância social, atingindo os objetivos com êxito.

Mérito Ação Promocional/Venda: Destinado a empresas cujas campanhas promocionais e de vendas obtiveram grande repercussão e resultados relevantes para o consumidor e o empreendimento.

Mérito em Prestação de Serviços: Destinada a serviços de educação, saúde e entretenimento, entre outros que promoveram, promoveram benefícios diretos à comunidade.

Mérito EndoMarketing: Voltado à ações internas (colaboradores), sejam estas educativas ou motivacionais, cujo resultado tenha ocasionado um ganho na performance obtida pela organização.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal