Prêmio e-Gov reconhece os melhores cases dos profissionais do setor público

08 Jun, 2018 17:10:52 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Terminam neste domingo, às 17h, as inscrições de cases para o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico 2008 – e-Gov. Criado em 2002, pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP) e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o prêmio reconhece e incentiva o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais.

As inscrições podem ser realizadas neste link nas categorias e-Serviços Públicos e e-Administração Pública. Os premiados serão anunciados e agraciados em solenidade durante o Secop 2018, que este ano será realizado em Florianópolis, de 8 a 10 de agosto, tendo o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina S.A (Ciasc) como anfitrião.

Além da oportunidade de expor o seu case e ser reconhecido por todo o Brasil, o grande vencedor receberá a premiação de R$ 10 mil e a oportunidade de palestrar para todos os participantes do Secop 2018.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança