• Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública da Udesc está com inscrições abertas até 30 de abril

    Ação da Esag e parceiros está na segunda edição

Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública da Udesc está com inscrições abertas até 30 de abril

23 Abr, 2018 15:10:12 - Educação

Florianópolis (SC)

As inscrições para a segunda edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag estão abertas até 30 de abril. O prêmio é promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), e diversos parceiros (veja lista abaixo), com a finalidade de identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão pública desenvolvidas em Santa Catarina.

Com o tema "Transparência com cidadania", o prêmio contempla ações e procedimentos que consolidem avanços na realização do interesse público, abrangendo práticas que promovem o engajamento de governantes e cidadãos na realização da transparência pública.

Podem concorrer ao prêmio práticas desenvolvidas em Santa Catarina, em cinco categorias: Municipal, Estadual, Federal, Organizações da Sociedade Civil e Empresas.

As práticas devem ser inscritas em uma das três modalidades: Educação em Transparência Pública, Tecnologias de Informação para Transparência e Qualidade na Gestão Pública.

Inscrições pela internet

As inscrições devem ser feitas pelo site www.esag.udesc.br/premio, até 30 de abril, mediante o preenchimento de um formulário eletrônico.



TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança