• Evento em agosto terá apresentações e premiação

Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública da Udesc divulga finalistas

29 Jun, 2018 16:14:31 - Educação

Florianópolis (SC)

A Comissão Organizadora divulgou nesta sexta-feira, 29, a lista de 22 finalistas do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública 2018 – Udesc Esag. O prêmio, promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), tem o objetivo de identificar, reconhecer e ajudar a disseminar ações que contribuam para melhorar a gestão pública em Santa Catarina.

Foram 49 inscrições de entidades de várias regiões do estado (50% a mais do que na primeira edição, em 2016), entre órgãos públicos, organizações da sociedade civil e da iniciativa privada. As ações inscritas foram avaliadas pela Comissão Julgadora, conforme os critérios previstos no regulamento, e 36 receberão o Selo de Boa Prática em Gestão Pública. Entre elas, as três melhores em cada categoria e modalidade compõem a lista das 22 finalistas.

ACESSE AQUI A LISTA DE BOAS PRÁTICAS E FINALISTAS DO PRÊMIO

Premiação

As 22 práticas finalistas terão apresentações públicas em evento marcado para os dias 7 a 9 de agosto, em Florianópolis. Durante essas apresentações orais, as práticas finalistas serão avaliadas pela Comissão Julgadora, que definirá então os vencedores. Todas as 36 ações já reconhecidas como boas práticas em gestão pública, incluindo as 22 finalistas, serão ainda mostradas aos participantes do evento na forma de banners e receberão certificado.

A Comissão Organizadora divulgará nos próximos dias a programação e a abertura de inscrições para o evento, que serão gratuitas.

Para a prática vencedora geral, a premiação inclui a participação do primeiro autor em visita a organizações públicas na França. Os primeiros e segundos colocados nas modalidades e categorias definidas no regulamento terão a participação do autor principal em um evento relacionado ao tema do prêmio. Os três primeiros colocados receberão troféu e certificado.

O prêmio é uma iniciativa do Departamento de Administração Pública da Udesc Esag e conta ainda com 15 instituições parceiras. Saiba mais em www.esag.udesc.br/premio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail premiobp.esag@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8252.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE