• Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública 2018 divulga resultado

Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública 2018 divulga resultado

14 Mai, 2018 10:22:33 - Educação

Florianópolis (SC)

A Comissão Organizadora do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag 2018 divulgou nesta sexta-feira, 11, a lista de 49 inscrições que passaram pela etapa de pré-qualificação. O prêmio tem o objetivo de identificar, reconhecer e ajudar a disseminar ações que contribuam para melhorar a gestão pública em Santa Catarina.

A etapa de pré-qualificação não avalia o mérito das práticas inscritas, mas apenas se elas atendem a todas as condições prévias previstas no regulamento. Isso inclui o preenchimento completo e correto de informações pelas organizações responsáveis no formulário de inscrição.

Entre os participantes com inscrições pré-qualificadas, há organizações públicas, da sociedade civil e uma empresa privada. Houve um aumento de mais de 50% na participação em relação à primeira edição do prêmio, em 2016, quando houve 31 práticas inscritas.

O prêmio é promovido pelo Departamento de Administração Pública, ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e conta ainda com 15 instituições parceiras.

Premiação

Para a prática vencedora geral, a premiação inclui a participação do primeiro autor em uma visita a organizações públicas na França. Os primeiros e segundos colocados nas modalidades e categorias definidas no regulamento terão a participação do autor principal em um evento relacionado ao tema do prêmio. Os terceiros colocados, assim como os demais, receberão troféu e certificado.

Todas as ações inscritas classificadas como boas práticas receberão certificados com selo de reconhecimento e serão apresentadas no evento de premiação em forma de banner.

Próximos passos:

• Recursos quanto a elegibilidade: 18 a 22 de maio.
• Divulgação das práticas classificadas como “Boas Práticas” e dos finalistas: 30 de junho
• Evento de Premiação: 7, 8 e 9 de agosto.

Saiba mais sobre o Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública Udesc Esag em
www.esag.udesc.br/premio

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE