• Prefeitura realiza audiência pública de prestação de contas

Prefeitura realiza audiência pública de prestação de contas

03 Out, 2016 10:34:24 - Política

Balneário Rincão (SC)

A Prefeitura de Balneário Rincão realizou na tarde desta sexta-feira, 30, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública de demonstração e avaliação das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2016. A reunião ocorreu às 18 horas com a presença de secretários de governo e o vereador Luiz Carlos Pinto. Servidores municipais também participaram do encontro.


A audiência foi dirigida pelo Secretário de Administração e Finanças de Balneário Rincão, Valberto Berkenbrock. O Secretário apresentou o quadro demonstrativo de execução orçamentária dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2016, que abordou temas como receitas e despesas da administração municipal.

“A lei de responsabilidade fiscal determina no artigo 9º, parágrafo 4, que os municípios realizem nos meses de fevereiro, maio e setembro uma apresentação de receitas e despesas do quadrimestre ocorridas nos quatros meses anteriores à prestação de contas”, explica Berkenbrouck.

Além disso, foram apresentados os investimentos realizados em saúde e educação. A aplicação de recursos nas duas pastas ultrapassaram 20%. O relatório de Gestão Fiscal expôs o gasto com pessoal durante os últimos 12 meses.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE