• Prefeitura inicia pavimentação asfáltica no Rio Maina

    Ruas Júlio Ambrósio Uggioni e Irio Pizzoni serão pavimentadas

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica no Rio Maina

01 Mar, 2017 14:47:28 - Geral

Criciúma (SC)

A Prefeitura de Criciúma contemplará os moradores do distrito do Rio Maina com a pavimentação asfáltica das ruas Júlio Ambrósio Uggioni e Irio Pizzoni. A empresa Ramos Terraplanagem Ltda., responsável pelas obras, iniciou os trabalhos nesta quinta-feira (23). As obras devem ser entregues até setembro de 2017.


Além de pavimentar as vias municipais, o convênio entre Prefeitura de Criciúma e Governo do Estado de Santa Catarina determina a realização das obras de terraplanagem, implantação de drenagem e galerias de águas pluviais. As melhorias estão orçadas em aproximadamente R$ 600 mil.




“As máquinas já estiveram nas ruas fazendo o primeiro trabalho. Se não chover, a empresa responsável vai trabalhar durante este fim de semana. Queremos entregar os benefícios aos moradores antes do prazo”, afirma a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.


O Governo de Criciúma pavimentará aproximadamente 890 metros para melhorar a mobilidade e livrar os moradores da poeira. “Os recursos para concluir a pavimentação já estavam garantidos. Vamos manter os trabalhos em ritmo acelerado e presentear a comunidade com o asfalto e melhor qualidade de vida”, enfatiza a Kátia.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança