• Prefeitura faz horário especial para pagamento do IPTU

    Horário especial é exclusivo para o setor de arrecadação

Prefeitura faz horário especial para pagamento do IPTU

02 Jan, 2018 14:21:07 - Economia

Içara (SC)

A Prefeitura de Içara está realizando atendimento das 7 às 18h a partir desta semana, para facilitar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). 

De acordo com o chefe do setor de arrecadação Marcelo Rossi de Jesus, o contribuinte terá até o dia 19 de janeiro para o pagamento com desconto de 5% mais 5% se estiver em dia com a prefeitura.

“O valor do IPTU ainda pode ser parcelado em até cinco vezes, sem o desconto oferecido e com a primeira parcela vencendo no dia 19 de janeiro, desde que respeite o valor mínimo de R$ 47,63. Para facilitar a emissão do documento é importante ter em mãos o carnê do ano anterior”, ressalta.


O carnê também poderá ser retirado em seis postos extras: Unidades de Saúde dos bairros Jardim Elizabete, Liri, Vila Nova, Presidente Vargas, Esplanada e Boa Vista das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas. O serviço de plantão no paço Municipal e nos postos extras será disponibilizado até o dia 19 de janeiro, data do vencimento da primeira parcela ou para o pagamento em cota única.

A retirada do carnê poderá ser realizada por meio do site www.icara.sc.gov.br. Os que não conseguirem emitir os boletos pela internet podem se dirigir até o Paço Municipal.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE