• Prefeitura é tri-campeã do Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara

Prefeitura é tri-campeã do Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara

10 Set, 2019 09:18:01 - Esporte

Içara (SC)

Mais um Campeonato Interfirmas de Futsal foi realizado em Içara.  Em quadra, dez equipes participaram da competição, em que as decisões de campeão. vice e terceiro colocado aconteceram nesta sexta-feira, dia 6, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, no Módulo Esportivo. Após o empate no tempo normal e prorrogação, a final foi para os pênaltis, garantindo a conquista do terceiro campeonato seguido para a Prefeitura.

O jogo começou equilibrado. O primeiro tempo foi mantido com placar no zero. Na segunda etapa, a equipe da Prefeitura abriu o placar com Jhonata Carpes aos 3:55. Vinte segundos depois, foi a vez da Budny empatar com Diego Tomaz. Na cobrança de pênalti, 3 a 1 para o time da Prefeitura e comemoração dos atletas.

A disputa de terceiro lugar, que antecedeu a final, foi realizada entre Farben e Cooperaliança. A equipe da Farben venceu por 3 a 2 com gols de Luis Henrique, Thiago e Wellerson. A cooperativa teve dois gols anotados pelo jogador Douglas Laurindo. Após a finalização do campeonato, os times se reuniram para a cerimônia de entrega de troféus e medalhas.  Participaram do Campeonato Interfirmas de Futsal 2019, as equipes da Prefeitura, Budny, Farben, Cooperaliança, AFU/Usipe, Açougueiros/Giassi, Agricultores, Skyboards, Bistek e Giassi Central.

Premiação dos atletas

Após a definição do campeão, a tribuna de entrega foi composta por autoridades. Acompanharam a entrega o Prefeito Murialdo Canto Gastaldon, vice-prefeito Sandro Giassi Serafim e demais secretários municipais presentes. Na premiação, o goleiro menos vazado e premiado foi Fernando Passarela, da Prefeitura, que sofreu apenas 15 gols. Já o artilheiro da competição, foi Douglas Laurindo, atleta da equipe da Cooperaliança, que marcou 19 gols.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Eduardo Simão Silva, o campeonato foi bem disputado. “Esperávamos um jogo acirrado para a final, todos querendo o título e parabenizamos todos pela participação, a equipe da Prefeitura, venceu nos pênaltis, mostrando equilíbrio na competição. Contamos com a participação de todos no próximo ano”, comentou.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE