• Prefeitura de Siderópolis vai atender em turno único a partir da próxima segunda-feira

Prefeitura de Siderópolis vai atender em turno único a partir da próxima segunda-feira

11 Out, 2016 17:56:56 - Política

Siderópolis (SC)

A Administração de Siderópolis (SC) passa a atender a população em turno único a partir da próxima segunda-feira (17/10). Com a mudança, o expediente interno inicia às 7 horas, com atendimento ao público das 8h às 13h. A medida objetiva reduzir gastos, como os de energia elétrica, telefone, combustível e material de expediente.

O Horário Especial foi estabelecido por meio do Decreto Nº 135 de 03 de outubro de 2016. A medida atinge as estruturas administrativas dos órgãos do Paço Municipal Antônio Feltrin, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, setor de Topografia e setor administrativo da Secretaria de Saúde.

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) permanecerão funcionando de segunda a sexta-feira em horário normal, das 8 h às 12 h e das 13 h às 17 horas. Além disso, os serviços não administrativos da Secretaria de Saúde, como unidades de saúde, farmácia, SAMU e transporte de pacientes, também continuarão operando em seu horário normal.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE