• Prefeitura de Nova Veneza renova convênio com a Epagri

    O convênio tem a finalidade manter o funcionamento do escritório da instituição dentro do município.

Prefeitura de Nova Veneza renova convênio com a Epagri

12 Jun, 2017 13:58:16 - Geral

Nova Veneza (SC)

A prefeitura de Nova Veneza renovou o convênio com a Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina) na última quinta-feira, 8. O convênio tem o objetivo de manter o funcionamento do escritório da instituição dentro do município para continuar o atendimento prestado aos agricultores.

“Anualmente a Epagri renova o contrato de prestação de serviço. O contrato prevê que o serviço de extensão rural no município seja executado prestando atendimento aos agricultores do município. A extensão rural é a educação de adultos, transferência de conhecimentos e tecnologia para que o agricultor e a família rural possam melhorar suas condições de vida sócio econômica”, destacou o gerente regional da Epagri Fernando Damian Preve Filho

Segundo o gerente todos os município da AMREV contam com os serviços da EPAGRI. Em Nova Veneza são dois profissionais responsáveis pelo serviço como rizicultura, pecuária, agroindustrial familiar, entre outros segmentos.

“Renovamos o convênio por mais um ano. É um convênio para manter o escritório da Epagri dentro do município atendendo a demanda da agricultura onde conta com dois engenheiros agrônomos, é uma instituição que existe há muitos anos em Nova Veneza e não poderíamos deixar de contribuir devido a importância da agricultura que temos no município”, ressaltou o prefeito Rogério Frigo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal