• Prefeitura de Nova Veneza disponibiliza a retirada de alvarás

Prefeitura de Nova Veneza disponibiliza a retirada de alvarás

30 Jan, 2017 14:03:21 - Geral

Nova Veneza (SC)

O setor de Tributação da prefeitura de Nova Veneza começou a disponibilizar os alvarás de funcionamento de empresas e os sanitários de acordo com a Lei Nº. 2.545, de 27 de janeiro de 2017. Os alvarás podem ser retirados pela Internet no site www.novaveneza.sc.gov.br, acessando no link serviços e guias diversas ou no setor de tributação.

“Os alvarás de funcionamento e os sanitários são taxas para funcionamento das empresas. O alvará de funcionamento é para as empresas que não trabalham com alimentos e o alvará sanitário é para as empresas que manipulam alimentos. Desta forma, você está contribuindo com o município e para um melhor funcionamento das empresas”, explica a responsável pelo setor de tributação Cleiva Beatriz Zanelatto Lavezzo.

Segundo a responsável, todas as empresas precisam do alvará para funcionar e caso não possuírem a vigilância pode aplicar multa.

Pagamento

O contribuinte pode optar em pagar em cota única com desconto de 10% até o dia 27 de fevereiro. E também poderá ser pago parcelado em três vezes, sem desconto, com vencimentos nos dias 28 de fevereiro, 29 de março e 29 de abril.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal