• Prefeitura de Jacinto Machado promove Arraiá da Terceira Idade

Prefeitura de Jacinto Machado promove Arraiá da Terceira Idade

11 Jul, 2018 14:11:55 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

A alegria tomou conta dos idosos de Jacinto Machado, na tarde de terça-feira, 10. O grupo da Terceira Idade participou da festa julina realizada especialmente para eles pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Família. Muita dança e comidas típicas marcaram o evento.

Entre os participantes do arraial, estava o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, o vice-prefeito, Aldo Brognoli, a primeira-dama Caroline Casagrande Just e a segunda-dama Noemia Brognoli e autoridades locais.

A promoção aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade, que recebeu uma decoração especial para o evento e reuniu cerca de 200 idosos. Dança de quadrilha com muita comida típica, como cachorro-quente, quentão, amendoim, bolos, foram alguns dos atrativos.

“A festa foi feita para eles, para que pudessem se divertir. Procuramos levar alegria e qualidade de vida. Tudo deu certo. Agradeço ao prefeito Gaiola e a todos os que nos ajudaram na realização da festa e participaram”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social e da Família, Regina Patel.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança