• Prefeitura de Jacinto Machado participa com estante do 14° CDC

Prefeitura de Jacinto Machado participa com estante do 14° CDC

07 Fev, 2018 14:01:37 - Geral

Jacinto Machado (SC)

As potencialidades turísticas de Jacinto Machado estão em evidência no estande da prefeitura de Jacinto Machado, montado no 14º CDC - Campo Demonstrativo Cooperja, em Jacinto Machado, nesta quarta-feira, 7 e quinta-feira, 8. O evento traz as novidades do setor agropecuário e reúne cerca de 2 mil pessoas.

No espaço, os visitantes puderam conhecer, através de folders, banners e um vídeo institucional, as belezas naturais do município. “O CDC tem um fluxo muito grande de pessoas, inclusive do Rio Grande do Sul, e por isso é importante destacar nossas potencialidades”, afirma o secretário de Turismo, José Carlos Zanatta, o Zecão.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, acompanhou a abertura oficial do evento e destacou a importância de se buscar conhecimento. “O Dia de Campo da Cooperja proporciona aos agricultores acesso a novas tecnologias que podem melhorar a produtividade e isto é muito bom, além de dar visibilidade ao nosso município, pois atrai pessoas de várias cidades catarinenses e também do estado vizinho”, completa.

O evento segue nesta quinta-feira, 8, com exposições, feira da agricultura familiar, palestras, atividades práticas e apresentações externas, apresentação da nova cultivar de arroz e apresentação de novos equipamentos e máquinas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança