• Prefeitura de Jacinto Machado e empresa pavimentam rua

Prefeitura de Jacinto Machado e empresa pavimentam rua

16 Abr, 2018 14:02:09 - Geral

Jacinto Machado (SC)

A pavimentação asfáltica no bairro Araçá, em Jacinto Machado, na estrada de acesso a empresa Rozalcool, foi finalizada e a pintura feita na semana passada. A obra foi resultado de uma parceria entre a prefeitura do município e a empresa. O asfalto, com 400 metros de extensão, era um antigo pleito e a melhoria aguardada há vários anos.

No serviço, a Administração Municipal de Jacinto Machado entrou com o material asfáltico, num investimento de R$ 125 mil, e a empresa disponibilizou a mão de obra e maquinário para o asfaltamento. “A parceria público-privado resultou na realização deste asfalto, que trará mais desenvolvimento para toda a comunidade”, reforçou o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

O empresário Jader Tomasi, proprietário da Rozalcool, agradeceu a parceria e se mostrou satisfeito com a obra. “Agora não tenho mais problemas dos caminhões atolarem em dias de chuva ou ainda não conseguirem subir o morro até a empresa. Já deixei de receber carregamento devido as condições da via. Por isso, tenho muito a agradecer ao prefeito João e a parceria firmada. Não só a Rozalcool e seus funcionários foram beneficiados, mas também as famílias que aqui moram”, relatou Jader.

A empresa conta com 32 funcionários diretos e mais 20 indiretos e produz álcool de arroz, gás carbônico, proteína animal e vodka. O asfalto do acesso beneficiará diretamente cerca de 20 moradores do entorno.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE