• Prefeitura de Jacinto Machado adota turno único a partir de segunda

Prefeitura de Jacinto Machado adota turno único a partir de segunda

13 Out, 2017 10:06:11 - Geral

Jacinto Machado (SC)

A Administração Municipal de Jacinto Machado definiu algumas medidas a serem adotadas para redução de despesas, entre elas a implantação do turno único para o expediente das repartições públicas, que inicia na segunda-feira, 16. O Paço Municipal vai estar aberto das 7h às 13h.

Os Postos de Saúde, escolas municipais, creches, transporte escolar, coleta de lixo, Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV), exatoria e demais serviços considerados essenciais permanecem em dois turnos.

Segundo a secretária de Administração, Planejamento e Finanças, Ana Klock, a decisão foi tomada considerando a necessidade de economia nos diversos setores da Administração Municipal, bem como a necessidade de equilíbrio orçamentário e financeiro imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal. “O turno único, em caráter temporário, não trará prejuízos ao funcionamento dos serviços públicos e resultará em uma considerável economia, com gastos de energia elétrica, telefone, materiais de expediente, combustíveis e outras despesas variáveis”, destaca Ana.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE