• Prefeitura atende indicações do Vereador Jair Anastácio

Prefeitura atende indicações do Vereador Jair Anastácio

23 Mar, 2017 17:04:24 - Política

Araranguá (SC)


A palavra vereador originou-se de verea”, do grego antigo, que significa, caminho. Uma das atribuições do vereador é ser o caminho e o porta-voz do povo na Câmara de Vereadores, além de fiscalizar, criar leis, uma das principais funções do legislador é ouvir a voz das ruas. Enquanto a isso o Vereador Jair Anastácio vem se destacando, pois em pouco mais de três meses ele já deu entrada em vários projetos de leis no poder legislativo e encaminhou alguns requerimentos, pedidos de informações e indicações para a prefeitura municipal.


Algumas destas indicações ainda não saíram do papel, mas alguns pedidos feitos pelo vereador do Partido dos Trabalhadores já estão sendo atendidos pela administração, tais como o patrolamento em algumas vias do bairro Lagoão e outro é a manutenção do Parque Infantil Willian dos Santos.


Esses pedidos que foram atendidos representam muito para ele, que neste ano assumiu uma cadeira na casa. “Eu sou o representante da cada morador, de cada bairro. É meu dever honrar e levar o pedido do povo para a prefeitura. Nesta semana iniciou o patrolamento em algumas ruas do bairro lagoão e o Parque Infantil se prepara para uma manutenção. Isso me deixa muito feliz, pois estou conseguindo levar o pedido de diversos araranguaenses para o prefeito e ele está os colocando em prática”.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE