• Prefeitos se reúnem amanhã em Treviso

Prefeitos se reúnem amanhã em Treviso

22 Nov, 2018 14:29:44 - Geral

Treviso (SC)

Na prática de prestigiar as festas municipais da região, os prefeitos da AMREC se reúnem amanhã (23/11) em Treviso, dentro da estrutura da X Festa do Colono. Uma das pautas do encontro está a sinalização turística e viária.

Conforme o presidente da AMREC e prefeito de Siderópolis, Helio Roberto Cesa, o Alemão, a exemplo do que foi feito em Balneário Rincão, Urussanga e Cocal do Sul, o encontro será de forma itinerante. “Realizar as reuniões de prefeitos de forma itinerante é uma forma dos prefeitos prestigiarem as festas da nossa região, tão importante para o fortalecimento do nosso turismo”, afirma Alemão.

Para o prefeito de anfitrião, Jaimir Comin ter os prefeitos na abertura da festa será uma forma de prestigio. “Treviso celebrará neste fim de semana as suas origens, o trabalho dos nossos antepassados que ainda hoje seguem tão presentes nas nossas memórias e na nossa cultura. A X Festa do Colono foi pensada com muito carinho e ter a presença dos colegas prefeitos da AMREC na abertura desse importante evento é uma honra para nós. Aproveito para convidar a população das cidades vizinhas para que nos prestigiem durante esses três dias de muita alegria”, afirma Comin.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal