• Prefeitos realizam reunião de assembleia geral durante a CocalFest

Prefeitos realizam reunião de assembleia geral durante a CocalFest

01 Out, 2018 14:29:39 - Geral

Cocal do Sul (SC) 

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) realizaram reunião de Assembleia Geral antes da abertura da Cocalfest, na última sexta-feira (28/09), em Cocal do Sul. Na pauta do encontro, os prefeitos debateram sobre a normatização da legislação dos municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera de Santa Catarina (CIASAMREC); e sobre os mapas de riscos da defesa civil.

Durante a reunião, o prefeito presidente do consorcio, Murialdo Gastaldon, informou que Jaguaruna oficializou o pedido para adesão para o Consócio. O pedido foi votado e aprovado por unanimidade.

Na sequência, o coordenador regional da defesa civil, Rosinei da Silveira, pediu aos prefeitos adesão à operação primavera. Onde a Defesa Civil municipal unisse a estadual para realizar ações de prevenção e ficar em estado de alerta pelo período de chuvas e ventos fortes, como forma de diminuir os possíveis danos causados. Rosienei ainda informou os prefeitos que está previstos um período de chuvas concentradas e mal distribuídas, com a formação do “El ninho”.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança