• Prefeitos fazem reunião itinerante em Balneário Rincão

    Questões de interesse de todos os municípios foram discutidos durante o encontro 

Prefeitos fazem reunião itinerante em Balneário Rincão

14 Jul, 2017 16:00:06 - Política

Balneário Rincão (SC)

Em um gesto de prestigio ao novo município, os prefeitos da Associação do Municípios da Região Carbonífera (AMREC) se reuniram ontem pela oitava em 2017 (13/07) no Balneário Rincão. O encontro ocorreu no Pavilhão da Festa da Tainha, antes da abertura oficial. A reunião iniciou com a corte da festa desejando boas-vindas aos prefeitos, seguindo a pauta do encontro, que tratou da possibilidade de instalação do serviço aeromédico, gestão de convênios, movimento econômico, diagnostico ambiental e a apresentação do aplicativo de Gestão Nossa Cidade Melhor.

A reunião teve a participação dos Secretários de dois secretários de Estado, Luiz Fernando Vampiro da Infraestrutura e Ada Delucca, Justiça e Cidadania. O presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, agradeceu a recepção e a presença dos demais prefeitos. O prefeito anfitrião, Jairo Custodio, retribuiu gesto de gratidão pelo prestigio dos prefeitos e convidou os presentes a participar da abertura da festividade, e da programação das festividades que se estende até domingo.


SAER

Durante o encontro, o Serviço Aeropolicial da Polícia Civil, foi debatido, como forma de utilização do equipamento aero para utiliza-lo também para atendimento médico de urgência. O secretário Luiz Fernando Vampiro levantou uma questão importante do serviço: "aonde o helicóptero vai pousar?" Segundo o secretário o serviço não pode pousar num hospital particular, e os dois hospitais públicos na região, o Hospital São Donato e São José não possuem heliponto.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança