• Prefeitos debatem mudanças na estrutura administrativa da Caixa

Prefeitos debatem mudanças na estrutura administrativa da Caixa

30 Jan, 2020 16:07:54 - Economia

Criciúma (SC)

Em reunião realiza hoje (30/10) pela manhã no gabinete da prefeitura de Criciúma, os prefeitos da região da AMREC se reuniram com os gerentes da Caixa Econômica Federal para avaliar as mudanças na superintendência regional. Na reunião, convocada pelo presidente da AMREC, Clésio Salvaro, os prefeitos demostraram preocupação com os possíveis prejuízos que poderiam causar no atendimento aos municípios e a necessidade de deslocamento até Florianópolis para resolver o que antes era feito na região.

Os gerentes garantiram que não haverá mudanças. Explicaram sobre o impedimento de dar entrevistas sobre o assunto, mas compartilharam uma nota técnica explicando que nada muda para os municípios. O que mudará, será com o objetivo de melhorar o atendimento e relacionamento entre a Caixa e os usuários nas agências, que é a ponta do processo.

Nota emitida pela caixa

A CAIXA está ampliando sua presença em todas as regiões do país para melhor atender a seus clientes, governos, cidadãos, e fortalecer todo o relacionamento institucional do banco. O objetivo é uma gestão da rede de varejo focada em resultado de alta performance, mais próxima aos clientes, e que assegure o padrão e a qualidade de negócios e atendimento a toda a população. A ampliação também traz novas funções nas agências, com consequente novas oportunidades de ascensão de carreira para os empregados do banco.

A nova estrutura integra o planejamento de 2020 para a área de Varejo do banco, apresentado essa semana. O foco central é o relacionamento, por meio de uma gestão mais ágil e próxima do cliente, oferecendo à rede de atendimento as melhores condições para a realização de negócios. O plano de Varejo envolve ainda novos modelos de negócios, otimização de processos e implementação de soluções tecnológicas.

Eleição na AMREC

Na próxima semana, dia seis de fevereiro, a AMREC realiza a eleição e posse da nova diretoria. O prefeito de Treviso, Jaimir Comim (PP), será o novo presidente, substituindo o prefeito Clesio Salvaro. Após a cerimônia será ministrada a palestra "A mágica do sucesso: Inovar, transformar e superar", com Jardel Beck*.

A eleição na AMREC funciona num rodizio entre os partidos. No primeiro ano de mandato o partido com maior número de prefeitos. No segundo, o segundo partido com maior número de prefeitos e assim sucessivamente. No atual mandato já foram presidente, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP, com seis prefeitos); depois o prefeito de Siderópolis, Helio Roberto Cesa, o Alemão (PMDB, com quatro prefeitos); e este ano o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB, com dois). Em 2020, volta ao PP, já que há apenas quatro partidos.

* Jardel Beck é Formado em Administração pela UFSC, Especialista em Marketing com Ênfase em Vendas pela FGV, Master em Programação Neurolinguística, Pesquisador da Comunicação de Alto Impacto. Jardel foi premiado no Festival Internacional de Mágicas de Marrakesh e conta com a experiência de ter atingido em mais de 500 apresentações, um público superior a 100 mil pessoas, em 21 estados do Brasil.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal