• Prefeitos da Amesc pedem apoio de Acélio para início de obras

Prefeitos da Amesc pedem apoio de Acélio para início de obras

18 Mai, 2017 15:28:47 - Política

Brasília (SC)

O secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, recebeu nesta quinta-feira, 18, na sede da Secretaria de Articulação Nacional (SAN), em Brasília, onze prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) que participam da XX Marcha dos Prefeitos. No encontro, debateram a pauta de prioridades da região.

Conforme o prefeito de Morro Grande e presidente da Amesc, Valdionir Rocha, o início das obras da Barragem do Rio do Salto, a continuidade das obras da Serra da Rocinha (ambas em Timbé do Sul) e a retomada das obras da Serra do Faxinal (em Morro Grande) são urgentes. “Atualizamos os prefeitos sobre a situação de cada uma e o trabalho que estamos realizando para garantir a continuidade de todas. Entendemos a importância dessas obras para o desenvolvimento da região do Extremo Sul”, afirmou Acélio.

O secretário também apresentou aos prefeitos o trabalho desenvolvido pela equipe da SAN de captação de recursos federais para órgãos, entidades e secretarias Estaduais e Municipais.

Além de Rocha, participaram do encontro os prefeitos Juscelino Guimarães, de Balneário Arroio do Silva; Aldoir Cadorin, de Ermo; João Batista Mezzari, de Jacinto Machado; Eder Matos, de Meleiro; Jonas Gomes de Souza, de Passo de Torres; Henrique Maciel, de Praia Grande; Nelson Cardoso de Oliveira, de Santa Rosa do Sul; Moacir Teixeira, de São João do Sul; Zênio Cardoso, de Sombrio; e Roberto Biava, de Timbé do Sul. Assessores, vereadores, vice-prefeitos e primeiras-damas também acompanharam a comitiva.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal