• Prefeito recebe diploma “Amigo do Corpo de Bombeiros Militar”

Prefeito recebe diploma “Amigo do Corpo de Bombeiros Militar”

27 Out, 2016 16:17:54 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin recebeu, na noite de ontem (26), o título honorífico “Amigo do Corpo de Bombeiros Militar”, pelos relevantes serviços prestados à Corporação. A cerimônia foi realizada no Teatro Elias Angeloni e foi conduzida pelo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar/SC, Onir Moceline. A solenidade reuniu centenas de pessoas. O reconhecimento foi entregue para personalidades que atuam em diferentes áreas e Magagnin foi o único prefeito da região a receber a honraria.


Para Ademir Magagnin receber o título é gratificante e demonstra o resultado de uma parceria que só tem dado certo nos últimos anos. “Sinto-me honrado com este reconhecimento e valorizado por poder ter feito algo para a cidade por meio do Corpo de Bombeiros. Nós avançamos muito na modalidade referente a parte técnica junto aos bombeiros. Nós conseguimos um ambiente e condições de trabalho adequados e com isso, a melhoria no atendimento à população.

Colocamos uma secretária à disposição dos bombeiros técnicos, compramos um carro, iniciamos uma mobilização que tem tudo para dar certo para a construção do quartel para Cocal. O terreno inclusive, já foi concedido pelas empresas Eliane e ainda, colocamos à disposição pessoal do município para completar o quadro mínimo para um trabalho de 24h. Obrigado a todos os profissionais da corporação pela oportunidade de estarmos atuando juntos e possibilitando ações que só visam melhorias para a nossa população”, destaca o prefeito.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal