• Prefeito Neguinho visita instalações da BPM Pré Moldados em Forquilhinha

Prefeito Neguinho visita instalações da BPM Pré Moldados em Forquilhinha

28 Jan, 2021 21:11:06 - Geral

Forquilhinha (SC)

O prefeito de Forquilhinha José Cláudio Gonçalves, o Neguinho e o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Alexandre Ximenes participaram de uma reunião com os representantes da empresa BPM Pré Moldados. Na pauta, a apresentação da empresa ao gestor e o aumento da capacidade de produção da empresa nesse ano. “A planta de Forquilhinha produz atualmente lajes e painéis, sendo a fábrica de pré-moldados mais moderna do país. A produção mensal é em média 14 mil metros quadrados por mês. Neste ano vamos ter um crescimento na produção em 60%”, destaca Renato Pieri, Diretor administrativo e financeiro.

“O Poder Público vai ser parceiro das empresas já existentes e dos novos investimentos do município. Queremos voltar a crescer nos indicadores econômicos do Estado e para isso precisamos atrair novos investidores e contribuir para a ampliação da produção das empresas e geração de emprego e renda. Forquilhinha tem um grande potencial e, em nosso planejamento está a aquisição de dois novos parques industriais no município”, pontua o prefeito.

A BPM Pré Moldados tem duas plantas em Criciúma e Forquilhinha voltadas a atender o segmento de obras.  No município, emprega 31 funcionários. Participaram ainda do encontro, o Thiago Spilere Pieri, Diretor comercial e operações e Vânio José Francisco, Gerente da unidade.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança