Prefeito Murialdo Gastaldon comenta decisão do MP na Difusora

24 Mai, 2017 15:00:07 - Política

Içara (SC)

Prefeito Murialdo Gastaldon comenta na Difusora a decisão do Ministério Público de aceitar denúncia contra si por conta de uma cessão de terreno . “Não fui comunicado. O Ministério Público mais uma vez antes a imprensa para depois nos notificar. Isso não é a primeira vez. Esse é o primeiro ponto”.

Sobre a ação especificamente o prefeito não vê irregularidade. “A empresa já usava aquela área e o Ministério Público nunca fez nada. Quando regularizamos, com o aval da câmara, inclusive da oposição, o Ministério Público se manifesta”, ponta o prefeito que enxerga uma certa pirotecnia no caso. “Claro que sim. Sempre o alvo é administração pública, sempre através da imprensa. Porque não foi feito antes. O Ministério Público quer que volte ao normal. Que se tire a drenagem, a pavimentação?”, questiona.

Sobre a ação especificamente, Murialdo relata tranquilidade. “O assunto vai tratar pela procuradoria, mas estou certo que esta ação não prospera”.

Na ação o MP, afirma que mesmo com a lei tendo passado pela Câmara haveria necessidade de licitação. Sobre a medida compensatória o MP entende que os quase 90 mil representa valor irrisório.

RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal