• Prefeito Jairo Custódio apresenta projetos em Brasília

    Na sua estada em Brasília, prefeito Jairo Custódio apresentou projetos na área de turismo e infraestrutura

Prefeito Jairo Custódio apresenta projetos em Brasília

07 Jul, 2017 15:43:41 - Política

Brasília (DF)

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio voltou de Brasília nesta sexta-feira. Ele apresentou ao Ministro do Turismo, Marx Beltrão, projetos do município nas áreas de infraestrutura e do turismo, como o Calçadão da Beira-Mar e o novo portal com um posto de informações turísticas. O prefeito também apresentou o projeto da abertura da rua Paraná. O deputado federal Ronaldo Benedet acompanhou toda a agenda do prefeito. “Apresentamos diversos projetos do nosso município nas áreas de turismo e infraestrutura”, pontou Custódio.

No Ministério do Turismo, foi apresentado o projeto do novo portal e da criação de um posto de informação turística na entrada da cidade. "Assim que Jairo se elegeu me procurou e mostrou o interesse de investir em turismo, para alavancar a economia da cidade. Prontamente fomos ao Ministério e conseguimos 1 milhão. Agora fomos apresentar o projeto e conseguimos mais 1 milhão”, destaca o deputado Ronaldo Benedet.


Além da apresentação dos projetos em Brasília, a Administração Municipal tem trabalhado outros projetos junto ao Governo do Estado como a pavimentação asfáltica do acesso à praia de Barra Velha, a construção de um CRAS na Lagoa dos Freitas e pavimentação de ruas nos bairros do município. “Voltamos otimistas de Brasília, agora temos que trabalhar os últimos detalhes para que o projeto fique pronto”, informou o prefeito.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE