• Prefeito garante convênios para Santa Rosa de Lima

Prefeito garante convênios para Santa Rosa de Lima

25 Abr, 2017 09:43:22 - Política

Florianópolis (SC)

Durante agenda cumprida em Florianópolis, na tarde de quarta-feira, dia 19, o prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, assegurou novos recursos para o município por meio de convênios para a execução de obras e aquisição de equipamentos para a área da agricultura.

Salésio esteve acompanhado do vereador Ivo Vandresen (PMDB), que viabilizou a agenda.

Na Secretaria de Estado da Infraestrutura, foi recebido pelo secretário Luiz Fernando Vampiro, que garantiu o repasse de R$ 130 mil para alargamento de uma ponte de concreto na Estrada Geral do Rio do Meio e para suavizar trecho íngreme de estrada na comunidade de Rio Santo Antônio.

“São duas obras que a comunidade daquela região anseia muito. A ponte em questão possui apenas uma pista, sem muretas e, portanto oferece bastante risco aos motoristas. Já na estrada no Rio Santo Antônio, nosso objetivo é diminuir o morro, facilitando a passagem de veículos, especialmente de caminhões que transportam a produção agrícola local”, destaca o prefeito Salésio Wiemes.

Já na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, o prefeito conseguiu a aquisição de 10 kits de pastagem, no valor de R$ 2 mil cada. A prefeitura já possui 16 desses kits. Também foi assegurado ao município a entrega de um distribuidor de esterco e de um novo botijão de sêmen para o programa de aprimoramento genético do gado.

“Foi uma agenda bastante produtiva,  em que conseguimos recursos importantes para o município. Recursos estes que tiveram grande contribuição do vereador Ivo Vandresen e, portanto, ficamos agradecidos pela ajuda e pelo interesse maior do vereador em agir em prol do município”, conclui Salésio.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal