• Prefeito e vice eleitos de Urussanga visitam Prefeitura

Prefeito e vice eleitos de Urussanga visitam Prefeitura

07 Out, 2016 13:33:47 - Política

Urussanga (SC)

Atendendo a convite feito pelo prefeito de Urussanga, Johnny Felippe (PMDB), os candidatos eleitos Gustavo Cancelier e Décio Silva estiveram nesta manhã de sexta-feira (07), visitando o gabinete no Paço Municipal.

Durante a visita, assuntos como saúde, orçamento, projetos em andamento, situação atual do município e das secretarias municipais, e o pontapé inicial para a transição de governo entre outros, foram discutidos.

“A prefeitura estará à disposição da equipe de transição dos novos eleitos, colaborando em tudo em que estiver ao nosso alcance, possibilitando assim, realizar um trabalho sério, transparente e com responsabilidade”, finalizou o prefeito.

Johnny disse ainda, que está entregando nesta sexta-feira para a Secretaria de Saúde, um veículo Ducato 0Km, proveniente de um convênio firmado com o Governo do Estado, e que será utilizado para o transporte de pacientes fora do domicilio (TFD).

Ele também afirmou, que está trabalhando junto a Caixa Econômica federal (CEF) para tentar finalizar e entrega ainda em seu governo, das 55 casas populares no Bairro Bom Jesus. Além disso, nos próximos dias será assinada a ordem de serviço para a pavimentação da Travessa Milano no Bairro Nova Itália.

O município de Urussanga também está licitando uma nova retroescavadeira no valor aproximado de R$ 220 mil e mais R$ 110 mil para a aquisição de maquinas agrícolas, frutos de emenda paramentar do deputado federal Ronaldo Benedet.

Após a reunião, o prefeito Johnny Felippe apresentou a estrutura física da prefeitura bem como os funcionários, ao novo prefeito e vice, que assumem em janeiro de 2017.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE