• Prefeito do Rincão pode ser cassado por não responder a Câmara

Prefeito do Rincão pode ser cassado por não responder a Câmara

10 Mai, 2017 14:54:53 - Política

Balneário Rincão (SC)

Os vereadores Gustavo Schlichting de Jesus (PP) e João Picollo (PT) nesta legislatura já realizaram inúmeros pedidos de informações votados e aprovados em sessão ordinária, porém até agora não obtiveram respostas do Prefeito Municipal, fato este que está causando indignação dos edis e pode levar a abertura de processo de cassação do Prefeito Municipal, Jairo Celoy Custódio do Balneário Rincão, com base no art. 89, III, da Lei Orgânica do Município do Balneário Rincão.

“É um absurdo, nossos pedidos de informação não serem atendidos, haja vista por trás dos pedidos de informação nós temos demandas a serem resolvidas e cobradas da Administração Municipal.” Declarou o vereador, Gustavo Schlichting de Jesus (PP).

“A falta de respeito do Prefeito Municipal para com o Poder legislativo do Rincão, não vai ser tolerada, pois é obrigação legal do Prefeito responder a Câmara. Agindo assim o desrespeito não é só com a Câmara e sim com toda a população Rinconense. Se o Prefeito não justificar ausência das respostas, abriremos o competente processo de cassação.” Disse João Picollo, vereador do PT.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE