• Prefeito de Siderópolis visita Cantinho Criativo da AFABESS

Prefeito de Siderópolis visita Cantinho Criativo da AFABESS

04 Mai, 2021 22:22:15 - Geral

Siderópolis (SC)

O prefeito Franqui Salvaro, acompanhado do vice-prefeito Adriano Teixeira participou da abertura do Cantinho Criativo da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS) nesta terça-feira, dia 4. O espaço, localizado no Centro Social Urbano, expõe artesanatos confeccionados por mães e monitoras, que podem ser adquiridos pela população.   

O local estará aberto ao público para visitação a partir desta quarta-feira, dia 5, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. Todo o valor arrecadado será destinado para a confecção de enxovais de bebê do 'Projeto Bem Vindo à Vida'.   

"Ficamos contentes em ver todo o trabalho feito pelas mães e pelas monitoras em prol de um projeto que irá ajudar famílias em vulnerabilidade social do nosso município", relatou o prefeito.

"Gostaria de agradecer também a todas as mães que se dedicaram e as monitoras que estão presentes conosco hoje, que trabalharam bastante para desenvolver todo esse trabalho", disse a presidente AFABESS e primeira-dama Cristiane Correa Salvaro.

Sobre o Cantinho Criativo da AFABESS

É uma ação que visa expor artesanatos fabricados pelas monitoras da AFABESS e artesanatos feitos pelos Clubes de Mães. 

As mães receberam no início do ano, panos de prato, como sendo um trabalho deste semestre. Elas tiveram liberdade para fazer a arte que possuem conhecimento, podendo ser pintura, bordado ou outra técnica. São cerca de 430 panos de pratos prontos para a exposição. Os outros artesanatos feitos pelas monitoras foram feitos com materiais de doação.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE