Prefeito de Maracajá tem audiências marcadas em dois ministérios, em Brasília

19 Abr, 2018 15:21:51 - Geral

Maracajá (SC)

O prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha teve confirmadas audiências com os ministros das Cidades, Alexandre Baldy e Turismo, o catarinense Vinicius Lummertz, na próxima quarta-feira (25), em Brasília. Os encontros foram agendados, respectivamente, pelos deputados federais Geovânia de Sá e Ronaldo Benedet e servirão para encaminhar soluções para projetos já protocolados nos dois ministérios, informou Arlindo.

Segundo o prefeito de Maracajá, no Ministério das Cidades o foco das atenções são obras de infraestrutura viária, que qualificam a logística de transporte, garantem melhor mobilidade urbana e, consequentemente, qualidade de vida à população. pavimentação a acessos a comunidades rurais integram o rol de reivindicações. Com o ministro Lummertz, a intenção é agilizar o andamento de projetos que fazem Maracajá avançar no rumo do turismo, melhorando seus equipamentos públicos.

Em virtude da viagem a Brasília, está sendo adiada para o dia 2 de maio, a audiência pública para tratar da pavimentação da rodovia José Jovelino Costa, a partir do Encruzo do Barro Vermelho até os limites com Araranguá. A audiência seria no dia 25 e vai tratar do asfaltamento da via, previsto em termo de ajustamento de conduta firmado entre a administração municipal e a direção da Jazida Eckert, que explora areia de reserva no distrito de Hercílio Luz, em Araranguá, mas que trafega por rodovias de Maracajá para chegar à BR-101.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança