Prefeito Clésio Salvaro discute precatórios em Criciúma

18 Abr, 2017 11:38:20 - Política

Criciúma (SC)

“Nos últimos anos a JBS deixou um prejuízo milionário aos cofres públicos. Aproximadamente 13 milhões. Isso tem incomodado muito o governo. Se a empresa não se adequar as normas estabelecidas pelo município ela não é bem vinda na comunidade”, Clésio Salvaro falando sobre a reunião que teve ontem com a empresa.

A unidade de produção de ração do Bairro São Luiz é alvo de questionamento da comunidade em função do mau cheiro e da presença de veículos pesados .

“O município tem uma procuradoria eficiente e atua neste cobrança. Estamos trabalhando nisso. Eu não tenho conhecimento da lista, ainda que tenha assinado o encaminhamento ao legislativo. Sei que tem muitas empresas que estão nesta lista que já faliram, mas o governo está atuando para ser eficiente na cobrança”, Salvaro falando da Lista dos devedores de ISS ao Paço Municipal.

Salvaro vai hoje na Capital para solicitar o parcelamento da dívida de precatórios do município. “Já tentamos de diversas formas negociar amigavelmente, mas não foi possível então vamos pela via judicial. São quase 80 milhões e não há como pagar se não houver o parcelamento”.

RÁDIO DIFUSORA 910/AM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança