• Prefeito Arlindo Rocha emite nota referente ao Pleito Eleitoral em Maracajá

Prefeito Arlindo Rocha emite nota referente ao Pleito Eleitoral em Maracajá

19 Nov, 2020 21:49:11 - Política

Maracajá (SC)

Apesar de apoiar a candidatura de Brambila e Volnei à Prefeitura de Maracajá a administração municipal não foi utilizada como “máquina política”, nem no emprego de recursos humanos, muito menos com recursos financeiros. O apoio se deu pela disposição dos candidatos em dar continuidade ao modelo de gestão empregado desde 2017.

“Respeitando os princípios constitucionais, especialmente da transparência, instruímos nossos servidores para que participassem do processo político das eleições municipais, do candidato de sua preferência, mas fora do expediente da administração e sem o uso dos recursos públicos”, ressalta o prefeito Arlindo Rocha.

O prefeito afirma que “firmamos compromisso com as famílias de Maracajá, em 2016, de realizarmos uma gestão técnica, profissional, sem discriminações ou favorecimentos político-partidários e vamos cumprir isto até o dia 31 de dezembro, colocando em prática nosso projeto de governo aprovado pela comunidade”.

Rocha parabenizou Anibal Brambila, Volnei Rocha e os nove vereadores eleitos pela vitória e destacou a importância de todos que participaram, direta ou indiretamente, do processo eleitoral deste ano. “Ainda temos muito a evoluir no processo democrático, mas tivemos uma eleição sem graves problemas, dentro de padrões aceitáveis de convivência”, finalizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança