• Prefeito Arlindo Rocha cumpre agenda cheia na capital

Prefeito Arlindo Rocha cumpre agenda cheia na capital

07 Mai, 2018 10:25:14 - Política

Brasília (DF)

Encaminhar os trâmites finais para exploração de jazida para fornecimento de materiais para revestimento de vias públicas, protocolar documentação na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte para revitalização do ginásio municipal, abrir negociações com a Casan para ampliação da rede de abastecimento às localidades Garajuva e Cedro, viabilizar recursos estaduais para realização da 27ª Festa do Colono e acompanhara a cerimônia da Ordem de Fornecimento de veículos para 139 municípios, entre eles Maracajá, na Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e  Habitação.

Com esta consistente agenda, o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, acompanhado do diretor de Agricultura, Luiz Martinello, o Neguinho, esteve o dia todo, nesta sexta-feira (4), em Florianópolis. “Foi uma agenda cheia, que cumprimos integralmente, e retornamos com a certeza de encaminhamentos consistentes para os interesses da comunidade de Maracajá”, disse Arlindo, ao retornar ao município no início desta noite.

O Superintendente estadual do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Gilmar Gonçalves tem viagem de trabalho ao sul do Estado, na próxima semana, e deve trazer, pessoalmente, a liberação de exploração de jazida pela Prefeitura de Maracajá, informou Arlindo. Na Casan, o diretor administrativo Arnaldo de Souza forneceu os encaminhamentos ao processo de ampliação da rede de abastecimento e de apoio à Festa do Colono.

Com a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Romanna Remor, Rocha teve a garantia de liberação de um carro, novo, para uso do Departamento de Assistência e Bem Estar Social e Maracajá. “Temos certeza que, mais uma vez, teremos apoio do governo do Estado para nossa Festa do Colono e de recursos para importantes investimentos no município”, finalizou o prefeito.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal