• Prefeito Alemão prestigia posse de nova reitoria da Unesc

Prefeito Alemão prestigia posse de nova reitoria da Unesc

03 Jul, 2017 10:55:07 - Política

Criciúma (SC)

O prefeito Helio Cesa, o Alemão prestig​i​ou na noite da última sexta-feira, 30, a posse da nova reitoria da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Alemão é o representante da Amrec no Conselho Universitário (Consu),  órgão máximo deliberativo e normativo da Unesc e fez questão de abraçar pessoalmente os novos gestores, a professora doutora Luciane Ceretta e o professor doutorando Daniel Preve, reitora e vice-reitor, respectivamente. Eles foram eleitos no dia 7 de junho por professores, estudantes e funcionários da Instituição para um mandato de quatro anos.

"A Unesc tem um papel fundamental na profissionalização e desenvolvimento de nossa região. Queremos que a parceria com os municípios seja cada vez mais ampliada para que novos projetos auxiliem no crescimento conjunto", afirmou o prefeito, reiterando os cumprimentos também ao ex-reitor Gildo Volpato, que deixou o cargo após dois mandatos à frente da instituição.

A cerimônia de posse teve a presença de professores, alunos, funcionários e da comunidade regional, além de lideranças e autoridades das áreas da Educação, política e economia.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança