• Prédios do governo de Içara recebem instalação de sistemas vitais

Prédios do governo de Içara recebem instalação de sistemas vitais

22 Ago, 2018 15:21:19 - Geral

Içara (SC)

Preocupados com as condições de trabalho e segurança tambem dos munícipes que frequentam as edificações da Administração Municipal de Içara, o Corpo de Bombeiros em parceria com a Defesa Civil e a segurança do trabalho do município estão realizando a instalação dos sistemas vitais nos prédios. O trabalho, em estado avançado, já conta com 95% de produtos instalados.

Extintores de incêndio, luminárias de emergência e saída luminosas para abandono de local são os dispositivos instalados nos 85 prédios que atendem serviços da prefeitura. De acordo com o agente da defesa civil, Nazareno Borges, o trabalho visa oferecer mais segurança a todos. “´É importante para as pessoas se instruírem e saberem como proceder caso venha a acontecer alguma situação”, explicou.

Além disso, também estão sendo instalados locais para o gás de cozinha (GLP). “Foi com muito trabalho e dedicação que conseguimos atingir esse resultado”, comentou também o coordenador da defesa civil, Nestor Brunel.

Monitoramento das chuvas

A Defesa Civil de Içara também segue fazendo o monitoramento das chuvas que atingem o sul de Santa Catarina durante esta semana. Segundo o órgão, nenhuma solicitação de atendimento foi feito. Entretanto, alerta-se sobre o risco de tempestade na madrugada e início da manhã de sábado. Em caso de ocorrência, pode-se ligar para o telefone (48) 98414-1509.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE