• A estrutura do antigo prédio da prefeitura de Içara está necessitando de reformas urgente, desde a fachada até o telhado que em dias de chuva causa infiltrações nas paredes e goteiras

Prédio da prefeitura de Içara necessita de reforma urgente

18 Nov, 2016 14:08:23 - Geral

Içara (SC)

O prédio que abriga a Prefeitura de Içara (SC) deve ter mais de quarenta anos e por falta de manutenção já vem apresentando problemas estruturais.

Construído na década de 70, pelo então prefeito Angelo Lodetti, avô do secretário de Planejamento do atual Governo do Município, Arnaldo Lodetti Júnior, a edificação apresenta problemas no telhado, com vazamentos em vários pontos do prédio, e também perdeu um parte do telhado, sem falar na umidade que toma conta da parede em uma das laterais do Paço, cuja pintura já apresenta problemas e a necessidade de reforma é visível.

O prédio abriga as Secretarias de Finanças e de Administração, Gabinetes do prefeito e do vice, tesouraria, Setor Pessoal, de Compras, de Arrecadação, de Fiscalização e de Licitação, além da promotoria pública.

A estrutura do antigo prédio está necessitando de reformas urgente, desde a fachada até o telhado que em dias de chuva sofre com as infiltrações e goteiras.


TEXTO: REDAÇÃO JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE