• Preços atraentes levam bom público ao Bazar Open Shopping

    Segunda edição do evento movimentou as principais ruas do comércio na área central

Preços atraentes levam bom público ao Bazar Open Shopping

12 Set, 2016 10:43:43 - Variedades

Criciúma (SC)

No clima do segundo Bazar Open Shopping, os pontos de maior concentração de lojas do comércio de rua no Centro de Criciúma ganharam uma movimentação extra nos dois dias da ação coordenada pelo Sebrae/SC. Cerca de 100 estabelecimentos das ruas Cel. Pedro Benedet, Henrique Lage e João Pessoa se engajaram na liquidação oferecendo desconto de até 70% aos clientes durante sexta (9) e sábado (10).

Atraída pelo ambiente da promoção e a temperatura convidativa do sol da manhã de sábado (10), a farmacêutica Luana Pierosan aproveitou para comprar roupas para o dia a dia. “Vim à busca de calças jeans para usar no trabalho e consegui comprar boas peças com preços bem abaixo, mas em outras lojas que entrei também vi ofertas muito boas”, afirmou.

O Bazar Open Shopping chegou à segunda edição para confirmar o sucesso da experiência de Criciúma. O coordenador regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa, conta que a entidade organiza essa ação em outras cidades do país, mas em lugares fechados.

“A proposta surgiu no ano passado para prestigiar a organização dos comerciantes da Cel. Pedro Benedet, que passaram a atuar em conjunto para promover melhorias na rua. Neste ano tivemos a adesão da Associação do Elo Central, com as lojas da Henrique Lage e João Pessoa. Desta forma entendemos que todos ganham. Os comerciantes, com a atração de clientes para a frente das lojas, e os clientes por contarem com uma variedade muito maior de preços e produtos para escolher”, enaltece.

Meta alcançada

O balanço da ação será efetuado no decorrer desta semana durante reunião dos lojistas e a equipe do Sebrae, no entanto o presidente da Associação do Elo Central, Carlos Roberto Rodrigues, estima que a meta tenha sido alcançada e até mesmo superada. "Estamos confiantes na superação da meta, tendo em vista o excelente público durante a ação. Unir forças e realizar o evento em conjunto agregou ainda mais atrativos ao público e, consequentemente, maior movimento", comemorou.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança