"Precisamos renovar o jeito de fazer política", afirma Nogueira

06 Out, 2016 16:18:53 - Política

Içara (SC)

Único vereador eleito pelo PT em Içara, o médico Lauro Nogueira garante que não pretende retornar a Secretaria de Saúde. Reconhece que o trabalho feito na pasta o ajudou a reforçar sua imagem, mas afirma que agora tem a missão de ser um dos responsáveis por implantar uma nova política no legislativo.

"Vou ficar na Câmara e fazer um trabalho voltado para comunidade. Sei que as pessoas vão para a política pensando apenas em si. Não serei assim. Vou ajudar a comunidade e fazer uma política diferente. Acho que a minha campanha, a do Alex Michels e de outros nomes foram pautadas nesta renovação. Precisamos dar este retorno", destaca, Lauro Nogueira.

Mesmo com todos apontando a derrocada do PT durante o pleito, Nogueira se manteve fiel a legenda. Ele reconhece os erros do seu partido, mas aposta que o partido seguirá vivo e voltará a se fortalecer. "O PT não poderia fazer o que fez. Não é o PT o único a roubar, nem o que mais roubou, mas ele não poderia fazer isso porque ele representava a esperança. Mas o partido vai ressurgir, o partido tem pessoas boas e quero provar isso. Vamos voltar a ser fortes. Passo a passo”.


TEXTO: RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE