• Pré-venda ultrapassa 3 mil ingressos para Festa do Vinho

Pré-venda ultrapassa 3 mil ingressos para Festa do Vinho

14 Jun, 2017 16:10:09 - Variedades

Urussanga (SC)

O público formou fila no primeiro dia de comercialização dos ingressos que dão acesso aos seis shows nacionais na XVII Festa do Vinho, que acontece de 9 a 13 de agosto em Urussanga. Mais de 3 mil ingressos foram vendidos somente na última segunda-feira, 12, na bilheteria do Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

O ingresso mais procurado foi o passaporte que dá acesso para os cinco dias do evento que vai contar com os shows de Cabaré (com Leonardo e Eduardo Costa), Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Ramalho, Dennis DJ e o padre Juarez de Castro. As vendas oficias dos ingressos para a Festa do Vinho começam no sábado, dia 17, quando será disponibilizado em todas as cidades e pelo site www.minhaentrada.com.br com valores a partir de R$ 140 para o Passaporte Solidário Pista.

A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Urussanga em parceria com a Comissão Central Organizadora (CCO), Cardeal Eventos, X9 e Bem Promoções. Quem adquirir o passaporte solitário deve levar um quilo de alimento não perecível no seu primeiro acesso ao Parque Municipal. A doação do alimento será destinada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/JÉSSICA PEREIRA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE