Pré-evento da XVIII Festa do Vinho será realizado neste sábado

03 Jul, 2018 14:06:53 - Geral

Urussanga (SC)

Os apaixonados por veículos de décadas passadas já estão preparados para participar do X Encontro de Veículos Antigos de Urussanga, no dia 7 de julho de 2018, a partir das 9 horas, na Praça Anita Garibaldi. A ação será o segundo pré-evento da XVIII Festa do Vinho, que acontecerá de 8 a 12 de agosto em Urussanga. Dezenas de carros, caminhões, ônibus, motos e bicicletas de vários clubes serão recepcionados pelo grupo Veteran Car Sul Catarinense.

“Estes eventos são determinantes na sensação do clima de festa, entre os moradores e visitantes, e a participação da comunidade é essencial, prestigiando a todos os envolvidos”, enaltece o presidente da Comissão Central Organizadora da XVIII Festa do Vinho, Sergio Luiz Maccari Junior. A expectativa é a presença de veículos com mais de 30 anos. A recepção na Praça Anita Garibaldi ainda contará com atrações musicais locais, gastronomia, o famoso vinho Goethe e a presença da corte da XVIII Festa do Vinho.

Já estão programados outros dois pré-eventos da Festa do Vinho. No dia 21 de julho haverá atrações gastronômicas, vinhos e música na Praça Anita Garibaldi. Já no dia 4 de agosto, semana que antecede o evento, será realizado o tradicional desfile e o tombo da polenta realizado pelo grupo Amici Della Polenta.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança