• Pré-evento da Festa do Vinho ocorre neste sábado

    Praça Anita Garibaldi receberá as atrações que ocorrerão neste dia 21, das 10 às 15h

Pré-evento da Festa do Vinho ocorre neste sábado

17 Jul, 2018 14:44:17 - Variedades

Urussanga (SC)

Urussanga segue em clima da XVIII Festa do Vinho e para comemorar a proximidade do evento que ocorre de 8 a 12 de agosto de 2018, neste sábado, dia 21, será realizado mais um pré-evento na Praça Anita Garibaldi. As atividades serão realizadas das 10h às 15h e contarão com música, gastronomia, o vinho urussanguense e a presença da atual corte da Festa do Vinho.

 “Estes eventos são muito importantes para dar à cidade o clima de festa, entre os moradores e visitantes. Além disso, esta é mais uma oportunidade da população ter contato com a nova corte da festa que estará divulgando o evento”, enaltece o presidente da Comissão Central Organizadora da XVIII Festa do Vinho, Sergio Luiz Maccari Junior.

Durante o evento deste sábado haverá a apresentação do programa Festa Sertaneja, da Rádio Marconi, ao vivo, na Praça Anita Garibaldi. “Contaremos também com atrações de música caipira e sertaneja locais e regionais, bebidas com a Associação ProGoethe e Birra del Nonno, alimentação com a Barraca do Taliano, Roma Gelato e Café, Restaurante Del Fuego e Papo’s e Trago’s”, enaltece Maccari Junior.

Além do evento deste sábado, dia 4 de agosto, semana que antecede o evento, será realizado o tradicional desfile e o tombo da polenta realizado pelo grupo Amici Della Polenta.

A XVIII Festa do Vinho ocorre de 8 a 12 de agosto e é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas. Além dos vinhos, da gastronomia e de exposições, o evento terá atrações nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e Jorge & Mateus.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE